quinta-feira, 22 de março de 2007




--MAIS SOBRE MIM--


Gosto de todo tipo de música, o estilo dance, faz parte de um de meus gêneros favoritos, e há alguns anos descobri o grupo Lasgo, ao qual se dedica á sobrevivência deste tipo de música. Gosto de quase todas as músicas, "Somehting" é a mais famosa, que com certeza você já ouviu em alum lugar da noite, numa balada, ou rádio. Lançando-se no mercado em 2001, têm como vocalista a ex-modelo Evi Goffin (foto - morena e loira), que realmente canta de verdade, e é muito linda, e divertida, cheios de personalidade, eles fazem sucesso e agitam por onde passam, sempre cantando letras de composição própria, o trio originário da Bélgica, sempre trata de amor nos seus hits, sempre com uma ótima batida que não te deixa parado, além de efeitos e sons incríveis de fundo (eu particularmente, acho um pouco água com áçucar as letras, mas já que cantam em inglês, isso passa) Então sem mais delongas, se você gosta do estilo, procure e curta, se você não gosta, largue um pouco o preconceito, e procure escutar, ái vão 3 letras (traduzidas) de ótimas canções... Uma ótima trilha sonora!






SOMETHING (ALGO) :Eu não quero dizer "me desculpe" porque eu sei que eu não fiz nada de errado. Não tenha medo,não há nada para temer. Porque meus sentimentos por você ainda são fortes.Segure me em seus braçose nunca me deixe irSegure me em seus braçosporque eu preciso tanto de vocêEu posso ver isso em seus olhosHá algoalgo que você quer me dizer. Eu posso ver isso em seus olhosHá algoque você esconde de mim. Há alguma razão, porqueHá algoalgo que você quer me dizerEu posso ver isso em seus olhosHá algoque você esconde de mimEu não quero dizer "me desculpe"porque eu sei que eu não fiz nada de errado. Não tenha medo,não há nada para temerPorque meus sentimentos por você ainda são fortes.Segure me em seus braçosSegure me em seus braçose nunca me deixe irSegure me em seus braçosporque eu preciso tanto de vocêEu posso ver isso em seus olhosHá algoalgo que você quer me dizer. Eu posso ver isso em seus olhos. Há algoque você esconde de mimHá alguma razão, porque. Há algoalgo que você quer me dizer. Eu posso ver isso em seus olhos. Há algo que você esconde de mim



ALONE (SOZINHO) :Se eu tivesse somente uma chance pra mudar minha vida hoje. Eu nunca deixaria você ir embora. Todos meus amigos continuam me dizendoque eu deveria deixar você por um tempo. Então você deve mostrar seu amor por mim. E me dizer o que você sente. Eu pensei que pelo menos você tivesse sentimentos por mim tambémEu sei,estava errada. E baby quando você se importar. Eu irei estar ládo seu lado. E agora eu fico aqui sozinha na escuridãomas sem vocêNão há mais nada do que eu gostariaque estar com vocêEu fecho meus olhos mas eu não posso parar de pensar em vocêE agora eu fico aqui sozinha na escuridão, mas sem você


SEARCHING (PROCURANDO) :Eu estou procurando por este lugar onde eu não precise me preocupar com você. Onde eu não sinta dorprecise pensar no amanhã ou em vocêEu preciso de um tempinhoAssim eu posso mudar minha mente Eu preciso estar em mim mesmaEssa solidão me deixará forte. Profundamente em mimEu estou procurando faz muito tempomas eu nunca encontrarei o que eu estou procurando. Eu estou procurando faz muito tempomas eu nunca encontrarei o que eu estou procurando. Isso é tudo que eu precisoIsso é tudo que eu quero. Eu não pedirei mais Eu realmente não me importoem deixar tudo isso pra tráse não me sentir como em casa Eu estou procurando faz muito tempomas eu nunca encontrarei o que eu estou procurandoEu estou procurando faz muito tempomas eu nunca encontrarei o que eu estou procurando.


Grato galera!!!